Pular para o conteúdo

Catarinenses foram destaque na Semana de Vela de Ilhabela

Falta de vento no último dia do evento, manteve os resultados

Com as regatas canceladas no último dia da 41ª edição da Ilhabela Sailing Week, por falta de vento, o veleiro Zeus Team garantiu a vitória na categoria C30, quebrando a supremacia do bicampeão CA Technologies Loyal.

A tripulação que esta junta há 10 anos, manteve a regularidade durante toda a semana, culminando na liderança relativamente folgada. “É claro que a gente espera vencer, mas nosso desempenho surpreendeu. Nossa tripulação se manteve concentrada, com poucos erros e uma tática perfeita. A regularidade aliada a nossa tripulação foi crucial para garantirmos o título” conta o comandante Inacio Vandressen.

O também catarinense, Relaxa Next/Caixa ficou com a segunda posição, enquanto os vencedores do 5º Prêmio Revista Iate – que elege as equipes mais bem vestidas- a tripulação do Caballo Loco fechou o pódio.

O Caiçara Porshe, quarto colocado, ganhou reforço de Maurício Santa Cruz, o Santinha, que estreou na disputada classe C30 e permanece na tripulação para as próximas competições. “Foi uma ótima experiência. É uma classe bastante competitiva e os barcos são bem legais, estáveis e ideais para as condições climáticas do Brasil” analisou Santinha.

Os sete barcos que participaram da competição já têm suas novas metas definidas: o Campeonato Brasileiro de C30 que acontece em outubro, também em Ilhabela.

da assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: