Pular para o conteúdo

Brasil segue na liderança da Olimpíada da Juventude

Pedro Correia comemora mais um bom dia na China

Pedro Correia comemora mais um bom dia na China

Pedro Correia segue inspirado em águas chinesas. O jovem velejador conquistou mais dois excelentes resultados nas regatas desta terça-feira da classe Byte CII e abriu nada menos que 16 pontos de vantagem sobre o croata Pavle Zivanovic, segundo colocado.

“As regatas foram bem difíceis, com nível bem alto. O vento estava bastante rondado e fraco, o que deixou tudo imprevisível. Era preciso ficar muito focado para ver de onde a rajada ia entrar. Optei em não arriscar muito, sempre andando junto da flotilha. Dei o meu máximo e consegui velejar bem, aproveitando as oportunidades”, disse ele.

Quem também teve um bom dia foi Natascha Boddener. Com um quinto e um terceiro lugares ela subiu para a 7ª colocação geral, a apenas cinco pontos da terceira colocada. A líder é a holandesa Odile van Aanholt.

Já as pranchas Techno 293 não foram para a água, o que deixa Daniel Pereira ainda na 9ª colocação. Os resultados completos podem ser vistos clicando aqui: http://bit.ly/1pFuiWA

Os velejadores brasileiros estão competindo na Olimpíada da Juventude com o apoio da CBVela e do COB. A CBVela tem patrocínio do Bradesco e apoio da Slam.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: