Pular para o conteúdo

Brasil cai uma posição nas Olimpíadas da Juventude, mas segue na briga pelo ouro

Pedrinho Correa caiu uma posição, mas ainda está na briga pelo ouro na China

Pedrinho Correa caiu uma posição, mas ainda está na briga pelo ouro na China

A quarta-feira em Nanquin, na China, onde está sendo realizada a Olimpíada da Juventude, não foi muito boa para o Brasil. O vento até apareceu e ninguém teve que esperar em terra, mas o paulista Pedro Correa, que liderou a classe Byte CII por dois dias consecutivos, acabou caindo para a segunda colocação. O líder é Bernie Chin, de Cingapura, com apenas quatro pontos de vantagem, já com o descarte.

Na raia onde foram realizadas as três regatas do Byte, o vento estava muito inconstante e chegou a acabar no meio de uma das provas, aparecendo novamente do lado oposto. Por conta desta maluquice, a competição ficou bastante embolada e tudo pode acontecer daqui pra frente.

Entre as meninas, Natascha Boddener que teve um bom dia na terça-feira, sofreu com o vento rondado e caiu para a 11ª posição. A carioca segue confiante e, assim como mudou nesta quinta, o resultado pode mudar em mais uma ou duas regatas.

Já na Techno 293, Daniel Pereira teve muita dificuldade nas largadas e por isso não teve resultados tão expressivos como nos outros dias, caindo para a 12ª colocaçaõ. Mas assim como no Byte, o resultado ainda está em aberto, e com mais uma regata ele poderá entrar no top 10.

Como algumas regata estão em atraso, a organização optou em usar o dia reserva, marcado para esta quinta-feira, como dia de competição e irá realizar duas regatas de Techno 293 e uma regata para o Byte CII.

Os resultados completos podem ser vistos clicando aqui: http://bit.ly/1pFuiWA

Os velejadores brasileiros estão competindo na Olimpíada da Juventude com o apoio da CBVela e do COB. A CBVela tem patrocínio do Bradesco e apoio da Slam.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: