Pular para o conteúdo

Pedro Correa é sexto nas Olimpíadas da Juventude

O Brasil sofreu na merreca chinesa

O Brasil sofreu na merreca chinesa

Terminou neste domingo no lago Junniu a Olimpíada da Juventude. Depois de sete dias de competição (três deles de espera em terra), o paulista Pedro Correa foi o melhor brasileiro, terminando na sexta colocação da classe Byte CII. Pedro chegou a liderar por dois dias, porém um resultado ruim no último dia de regatas o tirou do pódio. O título ficou com Bernie Chin, de Cingapura. Rodolfo Pires, de Portugal, e Jonatan Vadnai, da Hungria, completaram o pódio.

“Foi uma regata difícil com o vento muito instável, rondado em com muitos buracos de vento. Foi uma pena deixar as cabeças do campeonato logo na última regata. Em geral foi um campeonato muito disputado com poucas regatas e alto nível técnico. ter chegado aqui já foi uma conquista. Agora voltando ao Brasil terei que decidir em qual classe seguir velejando e espero poder disputar outros campeonatos importantes.”

Natascha Boddener, que velejou na mesma classe, encerrou a sua participação na 17ª colocação. O título ficou com a Samantha jingYi Yom, também de Cingapura. Na Techno 293, Daniel Pereira, ficou em 12º. O vencedor foi o argentino Francisco Saubidet Birkner, seguido por Maxim Tokarev, da Rússia, e Lars Van Someren, da Holanda.

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: