Pular para o conteúdo

Volvo Ocean Race: Série Life at the Extreme retrata dramas e aventuras nos barcos

A série Life at the Extreme promete ser emocionante! A organização da Volta ao Mundo quer passar ao público o verdadeiro espírito de uma vida a bordo, com todas as dificuldades e emoções sentidas pelos velejadores. O francês François Gandolfi terá a missão de contar essas histórias durante as 39 semanas da Volvo Ocean Race.
Mais de 75 emissoras de todo o mundo já encomendaram o conteúdo semanal do Life at the Extreme, que vai começar na semana anterior a largada de Alicante para a Cidade do Cabo.

“O François vai nos ajudar a alcançar novos públicos”, disse Björn Alberts, diretor de comunicação e marketing da Volvo Ocean Race. “Temos uma das histórias mais dramáticas e humanas do planeta”.

O cineasta François Gandolfi não tem experiência em vela. É verdade! Ele foi escolhido pelo sucesso que faz retratando documentários e dramas da vida real. No seu portfólio estão as películas Hairy Bikers, The Gadget Show, Embarrassing Bodies e A Place in the Sun.

“Não sei absolutamente nada de vela”, admitiu François Gandolfi. “Mas, eu sou fã de alguém que participa de uma regata de 40 mil milhas náuticas. Nunca fiz nada tão extremo”.

A organização da Volvo Ocean Race também fechou com a Sunset+Vine para produzir as imagens oficiais.

Veja um teaser do Life at the Extreme clicando aqui.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: