Pular para o conteúdo

Australiano da 49er diz que gostou da raia dos Jogos de 2016

Que o Mundial da Isaf em Santander está sendo incrível, ninguém duvida. Porém, o papo que tem rolado por lá estes dias é o comentário do medalhista australiano da classe 49er Nathan Outteridge sobre a raia do Rio 2016. Muito criticado pela poluição e desafiador por conta das correntes e ventos, o local onde serão disputadas as regatas dos Jogos de 2016 foi bastante elogiado por Outteridge.

Todos tinham dúvidas sobre ir para lá e é claro que existem desafios. Mas fiquei impressionado e surpreso em ver como o vento estava bom não só para correr regata como para treinar.

Havia um pouco de um sistema frontal passando por lá. Foi uma raia bastante difícil e acredito que será um bom evento. O maior desafio, no entanto, é a luz do dia, que acaba às 17h e o vento não entra antes das 13h, então temos uma janela de apenas quatro horas para correr as regatas. Como estávamos dividindo a raia com os 49ers FX, tínhamos apenas quatro horas para fazer seis regatas (três para cada).

Se forem mexer nisso, verão que precisaremos de mais dias de regatas, pois terão dias com tempo ruim e não conseguiremos velejar. É preciso mexer nisso, pois a última coisa que queremos é que o nosso campeonato seja encurtado”, disse ele.

 

 

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: