Pular para o conteúdo

Bruno Fontes treina com velejadores estrangeiros em Florianópolis

Com aproximadamente um mês para o início da última competição da temporada 2014, a Copa Brasil de Vela, no Rio de Janeiro, o velejador olímpico Bruno Fontes  regressou ao Brasil após as etapas da China (Copa do Mundo) e Peru (Sul-Americano) visando intensificar sua preparação para a competição na raia dos Jogos Olímpicos de 2016.

Durante as próximas semanas, Bruno fará seu treinamento de água em Jurerê ao lado de companheiros do Circuito Mundial. Cy Thompson (Ilhas Virgens), Andrew Lewis (Trinidad e Tobago) e Jesus Rogel (Espanha) estão em Florianópolis treinando com o velejador brasileiro. Os quatro atletas estão em campanha olímpica e a série de treinamentos será muito importante para a evolução dos competidores.

“Poder treinar com atletas do nível do Cy, Jesus e Andrew é muito gratificante, pois eles elevam o nível de treinamento. Essa forma de intercâmbio entre os atletas é muito importante para a evolução. Os treinos ficam mais fortes e um ajuda a melhorar o nível de competitividade do outro”, resume Bruno.

Após o vice-campeonato Sul-Americano, Bruno Fontes tem como foco o último evento do ano. A Copa Brasil de Vela é uma das competições mais importantes do calendário brasileiro da modalidade, pois faz parte da série de competições que ajudam a definir a equipe brasileira olímpica.

“Essas semanas de treinamento com os estrangeiros serão muito importantes para a preparação final antes da Copa Brasil. 2014 foi um ano de bons resultados e nada melhor do que poder terminar a temporada com um resultado expressivo. Com certeza dará muita confiança para a próxima temporada”, encerra Bruno Fontes.

O velejador Bruno Fontes tem os patrocínios da Unimed, CBVela, Marinha do Brasil, Governo do Estado do Paraná e AGE do Brasil e conta com o apoio do COB – Comitê Olímpico Brasileiro e Vita Essência.

Da assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: