Pular para o conteúdo

Chinesa que deu volta ao mundo, foi homenageada no Most Powerful Women International Summit, organizado pela revista Fortune

Chinesa é exemplo para as mulheres

Chinesa é exemplo para as mulheres

Vicky Song – que em julho deste ano ficou famosa ao se tornar a primeira mulher Chinesa a velejar ao redor do planeta fez um discurso inspirador às mulheres mais influentes da Ásia, no importante evento Fortune Magazine’s Most Powerful Woman International Summit, realizado no Ritz Carlton, em Hong Kong.

Em meio a mulheres de sucesso, como Jennifer Li, CFO do Baidu e Gina Qiao, Vice presidente de RH da Lenovo, que desafiaram estereótipos em uma cultura corporativa ainda predominantemente masculina, VickySong, de 32 anos, dividiu sua experiência pessoal como tripulante do barco “Quindao – a Cidade da Vela”, inscrito na edição 13-14 da Regata de Volta ao Mundo Clipper Race, um desafio de 45.000 milhas e onze meses de navegação que ela completou 4 meses atrás.

“Foi uma grande honra ser convidada para um evento tão importante eter a chance de me juntar a tantas mulheres influentes e inspiradoraspara compartilhar e ouvir outras estórias motivadoras de liderança. Euestou me sentindo muito orgulhosa por ser reconhecida desta forma”.

Quando o editor sênior da Revista Fortune, Pattie Sellers, perguntou à Vicky o que a manteve motivada durante a Clipper Race, conhecida como um dos maiores desafios de resistência do mundo, Vicky disse que ela e sua mãe, que estava lutando contra um câncer, fizeram votos de nunca desistir.

A mãe de Vicky estava em Londres no final da competição, mas infelizmente ela morreu duas semanas depois.

“Eu espero que minha estória continue inspirando outras pessoas ao redor do mundo e incentivando meu povo chinês a velejar, superar seus limites e sonhar grande. É possível conquistar qualquer coisa que você quiser”

Para ver o artigo da Revista Fortune, clique no link aqui

A Associação de Vela de Quindao anunciou ontem que o processo seletivo para o Barco Quindao na próxima edição da Clipper Race está aberto. São 14 bolsas para embaixadores chineses seguirem os mesmos passos da Vicky, integrando um barco de volta ao mundo. Para saber mais sobre o processo, clique aqui.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: