Pular para o conteúdo

Equilíbrio marca penúltima etapa do Pernambucano de Dingue e Day Sailer 

Título das classes serão decididos no dia 14 de dezembro

 

A penúltima etapa do Campeonato Pernambucano de Vela Classe Dingue e Day Sailer realizada neste domingo (23), no Cabanga Iate Clube de Maria Farinha, foi marcada pelo equilíbrio. Nas duas classes, a disputa pelo primeiro lugar foi bastante acirrada com quatro embarcações reversando o primeiro lugar nas três regatas disputadas no dia.

Com os resultados deste domingo, a definição do campeão estadual de Dingue e Day Sailer só será possível na quinta e última etapa do ano, marcada para o próximo dia 14 de dezembro, no Iate Clube de Itamaracá, encerrando as atividades da competição estadual neste ano.

Na Dingue, melhor para a dupla Leonardo Almeida/Suzana Vanessa, que venceu duas provas neste domingo e encostou ainda mais nos líderes da competição, Amadeu Palha e Renata Palha. A dupla Cláudio Cardoso/ Welington Granja venceu a terceira regata do dia e também chegará na última etapa com chances reais de título.

O Estadual 2014 de Dingue também está servindo de preparação para os velejadores pernambucanos treinarem para o 30º Campeonato Brasileiro de Dingue, que será realizado na subsede do Cabanga Iate Clube de Pernambuco em Maria Farinha em 2015. A expectativa é que mais de 30 barcos nacionais disputem o nacional da classe.

DAY SAILER
No Day Sailer, melhor para a embarcação Varamundo, que venceu duas regatas. O Baco Theo venceu a outra prova. Assim como no Dingue, a disputa pelo título está entre quatro barcos: Varamundo, Zeus, Fragata e Theo.

Da assessoria

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: