Pular para o conteúdo

Na Copa Brasil de Vela, Bruno Fontes, em terceiro no Laser, é o brasileiro melhor colocado.

No registro de Fred "sempre ele" Hoffmann vemos Samuca Albrecht e Bel Swan que, apesar de estarem atrás de João Bulhões e Gab Nicolino na Copa Brasil, ainda lideram a super disputa da vaga brasileira na Nacra17 rumo ao Rio2016.

No registro de Fred “sempre ele” Hoffmann vemos Samuca Albrecht e Bel Swan que, apesar de estarem atrás de João Bulhões e Gab Nicolino na Copa Brasil, ainda lideram a super disputa da vaga brasileira na Nacra17 rumo ao Rio2016.

Nesta sexta-feira na disputa da Copa Brasil de Vela Bruno Fontes assumiu a terceira posição na classe Laser, com 49 pontos perdidos. Robert Scheidt caiu para quarto, com 50. A liderança é do croata Tonci Stipanovic, com 34.

Na Finn, Jorge Zarif é o quinto, com 32. O líder é o britânico Giles Scott, com 11. Quem também está na quinta posição é a dupla Marco Grael e Gabriel Borges, na 49er. Eles somam 60 pontos perdidos. Em primeiro estão os britânicos John Pink e Stuart Bithell, com 43.

Nas classes com a disputa da vaga olímpica em aberto na Equipe Brasileira de Vela, a competição segue bem acirrada. Na Nacra 17, João Bulhões e Gabriela Nicolino estão em oitavo, com 83 pontos perdidos, enquanto Samuel Albrecht e Isabel Swan estão em décimo, com 86. Mesmo assim, a segunda dupla, pelo resultado obtido no Sul-Americano, na semana passada, segue em vantagem. Quem lidera são os australianos Jason Waterhouse e Lisa Darmanin, com 61.

Na 470 masculina, Henrique “Gigante” Haddad e Bruno Bethlem ultrapassaram Geison Mendes e Gustavo Thiesen. A primeira dupla está em 12º, com 71 pontos perdidos, enquanto os adversários estão em 16º, com 74. O primeiro lugar é dos australianos Matthew Belcher e Will Ryan, com 15 pontos perdidos.

Na 49erFX, Martine Grael e Kahena Kunze estão em sexto, com 59 pontos perdidos. A liderança é das espanholas Tamara Echegoyen e Berta Betanzos, com 33. Na RS:X feminina, Patricia Freitas está em sexto, com 59 pontos perdidos. A chinesa Chan Hei Man assumiu a ponta, com 37 pontos perdidos.

Na 470 feminina, Fernanda Oliveira e Ana Luiza Barbachan estão em oitavo, com 48 pontos perdidos. A liderança é das britânicas Hanna Mills e Saskia Clark, com 21. Na Laser Radial, Fernanda Decnop está em 16º, com 82 pontos perdidos. O primeiro lugar está com a belga Evi van Acker, com 20 pontos perdidos. Na RS:X masculina, Ricardo Winicki, o Bimba, é o 17º, com 147 pontos perdidos. O líder é o holandês Dorian Van Rijsselberge, com 37.

A Copa Brasil de Vela prossegue neste sábado com as últimas regatas da fase de classificação. As disputas estão previstas para começar a partir das 13h (de Brasília). A III Copa Brasil de Vela é organizada pela CBVela e conta com patrocínio da Prefeitura de Niterói, Bradesco e Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Por Felipe Mendes/In Press Media Guide

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: