Pular para o conteúdo

Anuário Brasileiro de Vela, o resumão dos resumões em um livrão bacanão.

FB-testeira-Anu-01

 

capa_anu3

Olá querido amigo e mais que querida amiga, eis que estamos nós novamente aqui, neste internáutico espaço, evocando mais uma vez a sua boa vontade, alegria, tesão, camaradagem e participação na comunidade da vela nacional.

O lance é o seguinte: eu e Diego, da finada revista Velejar, estamos lançando o Anuário Brasileiro de Vela, uma “bíblia” super premium, de 256 páginas de luxo, com todos os resultados de eventos de vela (os principais internacionais e todos os nacionais) de 2015 e de 2016 (até o fechamento, final de março), fotos, ilustrações, mapas, principais publicações, fotógrafos, equipes, sites, todas súmulas e um diretório de prestadores de serviço, além de duas matérias hiperespeciais sobre o Rio2016, olímpico e paralímpico, e sobre a incrível revolução dos fólios que estão fazendo, literalmente, todos os veleiros voarem hoje em dia. Tudo claro, limpo, completo e tudo lindo!

Com o suporte mais que especial do nosso querido amigo Eduardo Souza Ramos, e sua sempre presente na vela Mitsubishi Motors, que patrocina a empreita toda, e o apoio das principais entidades da vela nacional, começando por CBVela e CBVA e indo pela ABVO, ABVClass, ABVC, federações estaduais, clubes, classes e indivíduos-chave em nosso mundinho eólico (a lista de amigos seria muito grande para citar aqui, mas valeu pela força a cada um de vocês!), o anuário só vai ser sucesso mínimo (para este manza investidor incansável na informação vélica de alto nível) se vender, ao menos, 2500 exemplares. Daí meu apelo sincero a você e todos os velejadores e simpatizantes de todo o território nacional e lusofonia! Compre, divulgue, dê de presente!

Isso não é um crowdfunding (ou cow-funding, a famosa vaquinha) porque vamos lançar de qualquer jeito na segunda semana de abril. No entanto, se não rolar as vendas, no volume mínimo supra citado, a vaquinha que vai pro brejo é a nossa!… Help!!

No site www.anuariobrasileirodevela.com.br vamos informar os amigos quantos exemplares já foram comercializados (prometo atualizar sempre que possível) e espero que consigamos nosso objetivo. O preço é R$ 72,00 (dá pra dividir em até 18x no cartão, no PagSeguro) e para compras em volume temos descontos, claro. Para quem quiser doar para projetos sociais de vela, temos 500 exemplares reservados e nossos companheiros de baixa renda e alta vontade também poderão exibir seus lustrosos exemplares do livrão-resumão de sua paixão. Se a crise não te pegou de jeito, compre e doe! Vai ser legal!

Para os clubes, como a FEVESP está fazendo com seus filiados (valeu demais John Bennett, incentivador desde o início), temos um pacotinho super especial também. Consulte!! E para os anunciantes (se quiser ter uma ideia do visual baixe o leiaute em PDF, tudo fictício, apenas um boneco mesmo, na página “anunciantes” do site) e junte-se a marcas de prestígio como North Sails, Harken, B&G, Bavaria, Jeanneau, Skipper, Holos, Regatta, etc. que já garantiram seu lugar!

Conteúdo – Para todo e qualquer velejador, clube, rali de cruzeiro, prestador de serviços para veleiros e afins, associação, entidade, etc. que queira ter seu material publicado é só entrar em contato conosco que é totalmente de graça e será um imenso prazer! Faço também um apelo para que divulguem para TODOS para que tenhamos as súmulas, fotos, campeões, informações, participantes e tudo mais do maior número de eventos de vela (grandes ou pequenos) do Brasil em 2015 e princípio de 2016. Divulguem e mande seus resultados para resultados@anuariobrasileirodevela.com.br

Enfim, a sorte está lançada! Conto pessoalmente com o seu carinho, prestígio e trabalho em prol da vela brasileira que, mais que nunca, merece e precisa ter um veículo (nem que seja anual) de alto nível para nos representar e informar.

Espero que todos sejam tripulantes deste imenso barco e que nosso, agora, contravento apertado ronde para um través mais folgado com a ajuda de todos. O Anuário Brasileiro de Vela é seu! É nosso e é de todos os amantes da vela no Brasil! Clique www.anuaariobrasileirodevela.com.br e compre, informe, divulgue e apoie!

Obrigado! Bons ventos!

Murillo Novaes

3 Comentários Comente
  1. Adalberto Casaes Jr #

    E na página 342 veja o “Aspirante Casaes”, Comodoro do GVEN e Timoneiro do “Villegagnon” recebendo o Troféu do Peter Dirk Siemsen… É mole?!? Abs, Casaes

    Adalberto Casaes 21-987561507

    >

    14/03/2016
  2. Adalberto Casaes Jr #

    Ooops! Confundi com o “Velas do Brasil”…! Mas, valeu o registro. Abs,

    E na página 342 veja o “Aspirante Casaes”, Comodoro do GVEN e Timoneiro do “Villegagnon” recebendo o Troféu do Peter Dirk Siemsen… É mole?!? Abs, Casaes

    Adalberto Casaes 21-987561507

    >

    14/03/2016
  3. Victor Neubern #

    Muito boa iniciativa! Tive oportunidade de ver um anuário antigo, creio que do final da década de 80, e vibrei!

    21/03/2016

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: