Pular para o conteúdo

Temporada de TP52 começa quente na Key West Race Week

170116_nm_52ss_1206_2.jpg

O TP52 ítalo-argentino “Azzurra” ainda está em terceiro lugar depois de um dia difícil na água. “Quantum” sobe pro segundo lugar atrás do líder, “Platoon”.

Mesmo entre algumas das melhores equipes da 52 SUPER SERIES, o circuito de monocascos mais ‘profissa’ do planeta, os nervos e as dúvidas tiveram um efeito negativo nesta segunda-feira, primeiro dia da nova temporada de TP52 e também das regatas de abertura da Quantum Key West Race Week.

Enquanto o “Platoon” de Harm Müller-Spreer abriu com duas vitórias inegáveis e bem executadas, várias entre as 11 equipes de TP52 que correm nas águas azuis das Florida Keys não conseguiram iniciar a temporada no melhor do seu desempenho.

Depois de ter desfrutado a vida à frente da flotilha no primeiro dia, o “Platoon” escorregou para fora das trincheiras e fez um par de sextos lugares ontem. Após um total de quatro regatas a soma de 14 pontos os mantém na liderança, mas por pouco. A vitória do “Quantum Racing” na 4ª regata o levou para o segundo lugar, um ponto atrás. E apesar de um oitavo na regata 4, que poderia ter sido pior, o “Azzurra” é o terceiro com 19 pontos. O “Bronenosec” tem o mesmo total, mas fica em quatro geral no desempate. O turco “Provezza”, que foi o grande vencedor do segundo dia (ontem, 17/01) com um par de segundos lugares, é o quinto.

Hoje tem mais a partir das 11h local (14h em Brasília). Os fãs podem assistir ao vivo as regatas no site www.52superseries.com.

Não há comentários

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: